COLABORO COM O PROJETO

Objetivando ser ponto de arrecadação de assinaturas, de apoio institucional ou parceria entre em contato através do endereço eletrônico elisabetedemello@yahoo.com.br.

Você também poderá colaborar divulgando este projeto para seus amigos e familiares, fornecendo serviços profissionais ou materiais.

Os animais precisam de seu apoio financeiro!

A sua contribuição para o projeto PubliCão de Itanhaém ajudará na conquista do hospital público e postos de atendimento médico veterinário neste Município, exemplo para as demais cidades no Brasil.

1. Contribua fazendo uma doação através do MoIP:




2. Contribua fazendo uma doação através do PayPal:





3. Contribua fazendo uma doação no Vakinha On Line:









Conheça o projeto!

A idealizadora do projeto de iniciativa popular, o PubliCão Itanhaém, luta pela instituição do SUS Animal em Itanhaém, às suas próprias expensas, não possuindo até então apoio econômico-financeiro direcionado a este projeto, propondo medidas judiciais que foram disponibilizadas gratuitamente para a proteção animal, elaborando pessoalmente pesquisa de opinião pública junto ao eleitorado local sobre o assunto.

Agora, virtude do projeto de lei de iniciativa popular, está coletando pessoalmente assinaturas da população na porta do fórum central da cidade de Itanhaém em virtude da autorização judicial e em outros pontos de grande circulação no Município.

Dedica a este projeto de lei de iniciativa popular mais de doze horas diária de trabalho voluntário, sem qualquer tipo de remuneração.

O objetivo principal do projeto - http://goo.gl/Et29P - é a instituição de hospital público veterinário e postos de atendimento médico veterinário gratuito à população de baixa renda.

Entretanto, por ser projeto de iniciativa popular, necessária a coleta de 3.500 assinaturas da população (5% do eleitorado do Município) para o seu envio à Câmara Municipal de Itanhaém, o que demanda tempo e um custo considerável.

Os animais que estão sob a tutela de organizações não governamentais, ambientalistas, ativistas e da população de baixa renda terão amplo atendimento médico veterinário gratuito, legado que será deixado para as futuras gerações.

Este projeto já está sendo considerado um exemplo para os demais municípios do País.

Entretanto, o PubliCão Itanhaém precisa de apoio financeiro.

Por intermédio do Vakinha On Line a população pode colaborar e fazer uma doação para a continuidade da coleta de 3.500 assinaturas que viabilizará o envio do projeto à Câmara Municipal de Itanhaém.

Os animais e as futuras gerações irão te agradecer!



Participe da Vakinha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário